Negociar dívidas pode ser complicado. Nós facilitamos.
Contamos com diferentes ferramentas para te auxiliar na recuperação de ativos da sua empresa
HIGIENIZAÇÃO CADASTRAL
O processo de Higienização Cadastral consiste em validar constantemente as informações de um mailing/base de dados. Para que os serviços de cobrança sejam feitos com êxito, é necessária a atualização nos registros de clientes, o que possibilita o contato efetivo entre a empresa e o devedor. Essa higienização de dados é feita a partir da comparação e retorno de informações divergentes das existentes na base de dados. A higienização cadastral é orientada a:
•Eliminar duplicidades de informações;
•Conferir o CPF, possibilitando que a empresa tenha a correta identificação do cliente devedor;
•Padronizar telefones;
•Formatar endereços, padronizando-os para as exigências dos Correios;
•Validar endereços;
•Garantir a veracidade dos dados bem como a formatação e padronização destes para um serviço de cobrança efetiva;
DISCADOR PREDITIVO/AUTOMÁTICO
A melhor performance e assertividade ocorre no discador preditivo, capaz de se auto alimentar conforme o trabalho da própria operação de atendimento. Os discadores permitem o carregamento prévio de um mailing (lista de contatos) e a distribuição das discagens por campanhas, possibilitando diversas parametrizações para aumentar a eficiência. Como diferencial, o nosso discador automático também permite a priorização das discagens por horário, tipo de telefone ou contato, além de realizar agendamentos prévios e estipular a quantidade de tentativas necessárias por fichas. Esse sistema possui maior inteligência e capacidade de parametrizações. Além disso, o discador automático possui um “algoritmo estatístico” que é capaz de analisar os dados históricos das discagens de cada campanha e prever a quantidade de discagens necessárias para obter a melhor performance.
Nosso discador preditivo analisa variáveis como:
• Tempo Médio de Atendimento (TMA);
• Tempo Médio de Operação (TMO);
• Tempo Médio de Fila (TME);
• Quantidade de agentes disponíveis;
• Quantidade de agentes em ligação;
• Taxa de completamento das ligações.
ROBÔS DE VOZ/CPC
O robô CPC ("Contato com a Pessoa Certa") tem o principal objetivo de automatizar processos anteriores ao contato de cobrança. Com isso, ele visa a garantir um aumento no índice de abordagem da pessoa certa, o que promete otimizar os resultados. Para entender melhor, considere que ele faz uma discagem automática para os números do mailing. Uma vez que a chamada é atendida, realiza um contato padronizado. Quem estiver do outro lado da linha tem a chance de responder se é a pessoa de interesse ou não. Caso não seja, é orientada a dizer se conhece o indivíduo ou se sabe seu telefone de contato. No segundo cenário, o novo número é adicionado à base de informações sobre os clientes. Já quando afirma ser o contato desejado, a ligação é transferida automaticamente para um agente disponível. Se a identidade for confirmada (com base no CPF, por exemplo), todos os profissionais obtêm CPC, o que amplia o resultado do índice.
MULTICANALIEDADE
É uma estratégia da nossa empresa oferecer diferentes canais de atendimento aos seus clientes, de maneira integrada, com o objetivo de gerar uma melhor experiência para eles. Através de diferentes pontos de contato, é possível criar uma régua de cobrança mais eficiente para a recuperação de dívidas. Cobranças podem ocorrer via telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, chat e chatbot.
PARCERIA JURÍDICA
A parceria com o escritório Barbosa de Sá & Alencastro Advogados Associados confere à Renegocia acesso a expertise jurídica e suporte legal, fortalecendo suas capacidades de atuação no âmbito judicial.
OUTSOURCING
Com nossa negociação personalizada e customizada do seu jeito, podemos oferecer aos seus clientes, em nome de sua empresa, propostas de acordo e também novos produtos e serviços como estratégia para a recuperação de ativos.